domingo, 9 de setembro de 2012

Coisas que os olhos viram - THINGS THE EYES HAVE SEEN

O SOL AINDA ESTÁ LÁ...
Tirei às fotos abaixo com o meu celular, de manhãzinha a caminho do trabalho, indo para Santo Antônio da Patrulha. O nascer do sol é um momento que todos nós queremos sempre compartilhar com a nossa família e amigos.   31/08/2012.
THE SUN IS STILL THERE . . . 
I took the pictures below with my cell phone, early in the morning on my way to work, as I was going to Santo Antônio da Patrulha. The sun raise is a moment that all of us always want to share with family and friends. 08/31/2012








Já a foto abaixo é de 1984, tomando banho de rio, em um entardecer no Rio Jacuí.
Tirei esta foto com uma máquina Kodak bem simples.  Registro de um momento que ficou na memória.
    Now, the picture below is from 1984, swimming in the river Jacuí during the sunset. I   took this picture with a very simple Kodak camera. I have registered a moment that remains in my memory.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário